sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


fim de semana ta ai eu tentarei me mater focada vou relaxar um pouco tomando alguns cuidaos pra nao estragar todo meu esforço da semana.

agachamento um otimo exercicio !!!

Os exercícios de agachamento são fundamentais para trabalhar os membros inferiores do corpo, eles ajudam a enrijecer as coxas e também tonificam a musculatura do bumbum. Os movimentos ajudam a manter a boa forma do seu corpo e também colaboram com a saúde, reduzindo as chances de desenvolver problemas cardiorespiratório.


As pessoas costumam realizar exercícios de agachamento sem perceber, isto é, quando deslocam o corpo para pegar algo do chão ou sobem os degraus de uma escada estão se exercitando e trabalhando a musculatura. Nas academias os professores de ginástica ensinam os movimentos aeróbicos apropriados, as séries de agachamento ficam mais dinâmicas ao som de uma música agitada.


Confira exercícios de agachamento:

- Em pé, com as pernas afastadas, flexione o joelho esquerdo e mantenha a perna direita estendida. Eleve os braços de modo que as mãos alcançar os pés. Depois desse alongamento, inicia-se as flexões das pernas (3 séries de 20 repetições).
- Comas pernas afastadas, coloque as mãos na cintura e flexione o joelho sucessivas vezes.
- Flexione as pernas e agache, levando o bumbum para trás. Não se esqueça de manter o tronco reto e joelhos posicionados de forma alinhada.
- Flexione os joelhos, incline o tronco para frente e realize o conhecido “agachar e levantar” sem tirar os calcanhares do chão.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

o importante e nunca desitir

hoje to num dia daqueles com pesamento negativo me cobrando um pouco achando que poderia ter feito mas apesar dos meus  pensamentos serem esse ao mesmo tempo issu me da força pra nunca desistir de nada afinal quem nao desiste consegue issu e fato to malhando me esforçando cada dia que passa pra chegar ao meu objetivo espero alcaçar espero que todo mundo consiga alcamçar sua meta passando por cima de qualquer pensamento negativo.

nosso lado negativo

Você só pode sentir o que pensa. Seu pensamento cria o ambiente. Seus pensamentos constroem o seu mundo. Cada pensamento molda seu destino.
Um pensamento negativo escraviza. Um pensamento positivo liberta. Se cultivar pensamentos saudáveis, permanecerá saudável. Se alimentar pensamentos de doença, não pode esperar ter boa saúde. Pensamentos de amor, gratidão, de contentamento farão você e os outros à sua volta mais felizes e harmoniosos.
Um pensamento de coragem é um antídoto para um pensamento de medo. Um pensamento de amor neutralizará imediatamente um pensamento de raiva. Pensamentos de força, confiança, de bom humor acalmam, aumentam sua eficiência e suas habilidades, produzindo bem-estar e alegria.
Pratique a vigilância sobre seus pensamentos. Substitua um pensamento negativo por seu oposto, assim que surgir, no espaço de tempo de um minuto. Depois de um minuto, se torna mais difícil, porque você já fica envolvido nas ondas negativas dos pensamentos e emoções, criando medos imaginários, fantasias e embarca nessas negatividades. E até conseguir novamente limpar a mente, você já está sofrendo as conseqüências de seus pensamentos.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pensamentos para mantê-la motivada para malhar

A revista norte-americana “Glamour”, especializada em fitness, nutrição, beleza e todos aqueles outros assuntos que nos interessam, por melhorar nossa qualidade de vida, convidou suas leitoras a listar pensamentos que as mantêm motivadas para malhar. Dê uma olhada nos mantras mais legais e inspire-se:


No fim, será gratificante - Entre as sugestões que pipocaram na redação estava a importância de lembrar que, mesmo que as pernas doam um pouquinho e que você não veja sentido em se ‘torturar’ tanto, no fim poderá curtir os resultados e o mérito será todo seu

E por falar em resultados, lembre-se que você está fazendo isso por si e por mais ninguém. Lembrar do ex, ou pior, da atual do seu ex pode ser um motivador, mas não é por eles que você está cuidando de sua saúde




Se exercitar pode melhorar diferentes áreas da sua vida, não apenas a saúde. Malhar libera endorfina, hormônio que acalma e melhora os ânimos e que todas nós precisamos para enfrentar a rotina tumultuada de todo santo dia

Por fim, que tal se inscrever para uma corrida no fim do ano? Não precisa ser desse, não. O importante é manter em mente que você está ‘treinando’ para um propósito específico

bom dia!!!

co niguem acha graça de sem fotos resolvi colocar um antes e depois  pos e gente sou eu sim kkk da pra acredita??kkk achu que dai vem meu trauma kkk è Por issu que amo a musculaçao

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

como resolvi voltar ao blog agora  postei o primeiro dia de dieta pra vcs terem noçao atualmendo peso 61,200 e 166 de altura mês passado começei a ir em um nutrologo to com um imc normal pra minha alegria nao estou gorda palavras deles kk mas quero eliminar aquela gordurinhas malditas que insiste em ficar pra issu começei com serie nova + dieta  bora ver no que dar minha volta la sera dia 2 espero ter eliminado algo pra começar a ganhar!!!bjus
(segunda feira)03/01 começo da dieta
cafe da manha:1 copo de leite desnatado com toddy
almoço:2 avos cozidos,cenoura, 3 colheres de arroz+caldo de feijao.
lanche:salada de frutas com aveia e um poco de mel.
janta:1pao de sal com ovo queijo e presunto.depos de malhar
ceia:3 biscoito de gergelim+cha de pessêgo.

resumo do dia:

hoje infelizmente,acordei muito tarde entao so tomei um copo de leite quando acordei mas vou malhar quero perder 3 a 4 kilos pra poder ganhar massa magra ate dia 3 do mes de fevereiro tenho consulta com nutrologo e analise da composiçao corporal;0) FORÇAAAAA!!! exercicio 1hr e meia de musculaçao+20 min de jump.
ola,galera resolvi retorar com tudo pra quem nao me conheçe sou alguem que conseguiu eliminar 26 kl em 5 meses issu tudo ja ta rolando a 2 anos ,depois disso tudo me apaixonei pela musculaçao e pelos exercicios fisico nao aguento ficar 1 dia sequer sem academia,e como na vida agente nunca pode desisti continuo minha jornada as vezes fico um poco decpciona com os resultados que nao sao rapidos è claro mais desistir nao existe no meu vocabulario postarei meu cardapio treino  dividirei um pouco do meu dia dia com vcs bjus♥