Derrotado é aquele que não tenta, fracassado é aquele que não luta e vitorioso é aquele que nunca desiste.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
ola,galera resolvi retorar com tudo pra quem nao me conheçe sou alguem que conseguiu eliminar 26 kl em 5 meses issu tudo ja ta rolando a 2 anos ,depois disso tudo me apaixonei pela musculaçao e pelos exercicios fisico nao aguento ficar 1 dia sequer sem academia,e como na vida agente nunca pode desisti continuo minha jornada as vezes fico um poco decpciona com os resultados que nao sao rapidos è claro mais desistir nao existe no meu vocabulario postarei meu cardapio treino dividirei um pouco do meu dia dia com vcs bjus♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário