como resolvi voltar ao blog agora postei o primeiro dia de dieta pra vcs terem noçao atualmendo peso 61,200 e 166 de altura mês passado começei a ir em um nutrologo to com um imc normal pra minha alegria nao estou gorda palavras deles kk mas quero eliminar aquela gordurinhas malditas que insiste em ficar pra issu começei com serie nova + dieta bora ver no que dar minha volta la sera dia 2 espero ter eliminado algo pra começar a ganhar!!!bjus
Nenhum comentário:
Postar um comentário