(segunda feira)03/01 começo da dieta
cafe da manha:1 copo de leite desnatado com toddy
almoço:2 avos cozidos,cenoura, 3 colheres de arroz+caldo de feijao.
lanche:salada de frutas com aveia e um poco de mel.
janta:1pao de sal com ovo queijo e presunto.depos de malhar
ceia:3 biscoito de gergelim+cha de pessêgo.
resumo do dia:
hoje infelizmente,acordei muito tarde entao so tomei um copo de leite quando acordei mas vou malhar quero perder 3 a 4 kilos pra poder ganhar massa magra ate dia 3 do mes de fevereiro tenho consulta com nutrologo e analise da composiçao corporal;0) FORÇAAAAA!!! exercicio 1hr e meia de musculaçao+20 min de jump.
Nenhum comentário:
Postar um comentário